Este slideshow necessita de JavaScript.

Nossa circulação não poderia ter começado melhor. Estivemos em Teresina, uma cidade simpática de pessoas sorridentes e generosas. Chegamos no dia 10 de abril. Conhecemos o Teatro 4 de Setembro, localizado no centro da cidade, onde nos apresentamos com o espetáculo O Cantil e onde realizamos a nossa oficina de interpretação, nos dois dias seguintes.

As apresentações contaram com um público receptivo e inteligente que se mostrou intrigado com as questões técnicas e conceituais do espetáculo. Interesse que se tornou visível pelas muitas perguntas e comentários produzidos durante o debate que realizamos após a apresentação.

A Oficina, que aconteceu nas manhãs dos dias 11 e 12, também contou com um excelente público, na maioria, integrantes de grupos e de oficinas permanentes de teatro de Teresina e também, da cidade vizinha, União.

Nosso tempo de permanência na cidade foi curto, mas preenchido com uma atividade intensa e com o início de relação afetiva e artística bem interessante entre o grupo e os artistas e estudantes da cidade.

Agradecemos a todos (produtores, técnicos e funcionários do teatro, atores e estudantes que participaram da oficina e público que apreciou o espetáculo) pela aconchegante acolhida. Esperamos voltar em breve para novas trocas, conversas e abraços. Estamos todos animados e cheios de expectativa para a próxima parada, a também lindíssima cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: